terça-feira, 21 de junho de 2011

Francisco Assis em Abrantes com casa cheia


Na passada sexta- feira, Francisco Assis, candidato a Secretário Geral do PS, esteve em Abrantes para apresentar algumas das linhas programáticas daquilo que defende para o PS, para o País e para a Europa. O candidato escolheu o Distrito de Santarém para dar inicio à apresentação da sua candidatura por todo o país. A acompanhar Francisco Assis na mesa, estiveram Maria do Céu Albuquerque (Mandatária Distrital), João Sequeira (Director de Campanha) e Jorge Lacão. Foi uma sala cheia de militantes do Partido Socialista, que ouviu Francisco Assis a afirmar que não se deve encarar a eleição do dia 22 e 23 de Julho como um "um confronto de biografias."
Para Francisco Assis, "Este é um confronto de ideias" que deve ser aproveitado para debater "sem medo e sem preconceitos, o futuro do Partido Socialista e o futuro de Portugal".
Após a apresentação das linhas de orientação política da candidatura, com grande receptividade por parte dos socialistas presentes, Assis apelou ao debate, reforçando o compromisso de abrir o partido, enriquecendo as energias do PS para construir uma alternativa que não viva de slogans vazios mas da inteligência, da criatividade e da exigência. "A escolha com que nos deparamos é uma escolha de razão - não de afectos.", declarou.