domingo, 19 de junho de 2011

Francisco Oliveira - Eu Apoio Francisco Assis porque:

A situação politica actual requer grande empenhamento por parte dos lideres dos principais partidos políticos, tendo Francisco Assis demonstrado um sentido ímpar de liderança, nas várias intervenções politicas e enquanto líder parlamentar da bancada do P. S. na Assembleia da República, é sem dúvida um excelente indicador de referência para o cargo de Secretário Geral do Partido Socialista.

O Partido Socialista necessita de uma liderança forte, que promova a união do partido em torno do seu líder e Francisco Assis com a sua inteligência, determinação e capacidade de argumentação, será um garante de uma oposição séria e consciente, na defesa dos interesses de Portugal e dos Portugueses.

Os socialistas devem fazer a sua avaliação e ponderar conscientemente na escolha do futuro Secretário Geral do P.S., que para além da necessidade de promover a concertação interna no partido, acresce uma enorme responsabilidade na negociação com o governo, impedido implementação de politicas penalizadoras para os Portugueses, designadamente propostas de Alteração da Constituição, do Serviço Nacional de Saúde, da Escola Pública, do Apoio Social ou até da eventual privatização da Caixa Geral de Depósitos.

O Partido Socialista necessita de uma liderança consciente, combativa, determinada e Francisco Assis representa, neste momento difícil, a chama de esperança do Partido Socialista.


Francisco Oliveira
Presidente da Comissão Politica da Concelhia de Coruche